Kung Fu Panda estréia dia 4

by


Galerinha,

como todos sabem, três tendências do cinema atual são: filmes de animação, filmar clássicos dos quadrinhos e refilmar épicos do cinema americano.

Em parte isso se deve a tecnologia. Hoje, se ‘qualquer’ uma pessoa faz uma boa animação em flash, imagine os grandes estúdios especializados?

Essa tecnologia dá ao cinema a capacidade de fazer o ‘infazível’, como dar vida a heróis com todos tipos de poderes de destruição em massa, capazes de travarem lutas com bastante explosões.

Como grande parte do cinema antigo carecia de muitos desses efeitos -não desmerecendo o milagre que muitos diretores de cinema fizeram- nada mais justo que dar nova vida a esses filmes.

Enfim…

Mas então.. tudo isso pra falar que..dia 4 estréia no brasil KUNG FU PANDA, a mais nova película da Paramount Pictures.

Para quem não sabe, o elenco (de dublagem) do filme conta com a presença de Jackie Chan (Macaco), Lucy Liu (Víbora), Dustin Hoffman (Shifu) e Ian McShane (Tai Lung), além de Angelina Jolie (Tigresa) e Jack Black (Po) que dublaram juntos ‘Espanta Tubarões’ (2004).

No Brasil, o desenho também não deixa a desejar no elenco. Estão confirmados Juliana Paes (Tigresa) e Lucio Mauro Filho (Po).

História

O panda Po, além de entusiasmado, grande e desajeitado, é o maior fã de kung fu da região – o que não ajuda muito no emprego que tem no restaurante de macarrão da família.

Surpreendentemente escolhido para cumprir uma antiga profecia, os sonhos de Po tornam-se realidade quando ele entra no mundo do kung fu e passa a treinar ao lado de seus ídolos – os lendários Mestres Garça, Tigresa, Louva-Deus, Víbora e Macaco – sob a liderança de Mestre Shifu.

Mas o vingativo e traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung pretende mudar um pouco o rumo da história e interferir a profecia de Po. Será que ele conseguirá?

crédito das imagens: crédito Paramount/DreamWorks

veja também sobre o filme:

Trailers do filme (Leg-PT)
Mega Trailer 4min (ING)
Angelina Jolie em entrevista (ING)

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “Kung Fu Panda estréia dia 4”

  1. Funny Says:

    hehehheheee… essas animações estão cada vez melhores, quero muito ver!!

    abraço.

  2. Jaqueline Amorim Says:

    Meu pai é que vai adorar este filminho do panda que luta Kung Fu rsrsrsrsrs. Ele dá aulas de kung Fu… Amiguinho!!! Uma semana de luz e vivências para vc!!! Big beijo!!! 😀

  3. Bruno Costa Says:

    Funny:
    Tb estou na expectativa. Aguarde a nossa cobertura da estréia!

    Jaqueline:
    Com um pai desses, não tem “engraçadinho” que se meta com a filha hein! rsrsrs. Tomara que o filme seja no mínimo divertido. Uma ótima semana para você também!

  4. Especulações dos bastidores do grandes estúdios « TREMA NET ::: Teatro & Cinema. Saia um pouco da internet! Says:

    […] é, Kung Fu Panda pode nem ter estreado por aqui, mas nos EUA já faturou 162 milhões de dolares.Isso levou o blog […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: