Bastidores dos estúdios revelam: Panda 2 vem aí

by

300, Hell Boy III e Panda. Especulações e promessas de continuação.

De acordo com Alex Billington, do FS.net, já estão a caminho das produtoras as continuações: Kung Fu Panda II, Hellboy III e uma segunda história para 300.

Pois é, Kung Fu Panda pode nem ter estreado por aqui, mas nos EUA já faturou 162 milhões de dolares. Isso levou o blog The Animators Guild (TAG) a levantar as primeiras suspeitas sobre uma continuação. Será?hell boy III

Se o filme do panda lutador não chegou aqui, tão pouco Hellboy II – O Exército Dourado, previsto para setembro! E parece que Guillermo Del Toro, diretor da ação, endoidou, dizendo em entrevista ao site Collider que pensa em uma continuação. Prevista para 2012, as gravações começam depois que ele terminar O Hobbit.


Exército de homem nenhum

Achou as especulações acima absurdas? Imagine então uma continuação para 300! Eu particularmente não vejo possibilidade, já que o exército invencível que protagonizou o filme foi dizimado. Mas sabe-se lá … umas transgressõezinhas históricas aqui... uns efeitos especiais ali… e voilá! Eu duvido, mas vou adorar, e você?

Info (ING):
FS.net
TAG
Collider

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Bastidores dos estúdios revelam: Panda 2 vem aí”

  1. Felipe Says:

    Kung fu panda deve ser ridiculo….

    tipico filme q nem perderei meu tempo em assistir

    naoo gostei muito de hell boy

    ficaria a espera de uma nova saga para 300…talvez a continuação da guerra…pois o filme termina assim….
    pode ser legal…vms ver

    rs

  2. deia Says:

    não sabia desses filme

    acho q deve ser bom…gostei da dica

    gostaria de te propor uma parceria, já q não tenho nenhum parceiro co blog de cinema e teatro, acho q seria uma boa divulgação para seu blog, meus leitores gostam bastante…

    se concordar me deixa um recado q coloco teu link no MUNDO A FORA certo

    sucesso pra ti

    bjoka

  3. Bruno Costa Says:

    É, Felipe. Só nos resta esperar e aguardar o que os criadores têm para nos oferecer.
    Abs

    Deia. Agradeço sua visita. Apareça mais vezes por aqui!!!
    Bj

Deixe um comentário

