Cine-Maratona começa amanhã!

by

A partir de amanhã as salas brasileiras de cinema recebem um carregamento cheinho de filmes para lá de interessantes, que vão do desenho animado ao cult. Entre os mais esperados está a película francesa As Aventuras de Molière – Um Irreverente e Adorável Sedutor , que estréia dia 18, e a produção franco-americana O Escafandro e a Borboleta, previsto para dia 4.

O filme relata a história, baseada em fatos reais, de um editor de uma revista americana que sofre um derrame. Quando se recupera, percebe que está com um raro tipo de paralisia, mexendo só um dos olhos.

Não se dando por vencido, o ex-editor aprende a se comunicar somente com esse olho, construindo palavras, frases e até parágrafos. A partir daí ele passa a narrar aos outros o que continua vivo dentro de si: sua memória.

Quem gosta de algo mais relax, espera Hancock, uma mistura de ação e comédia com Will Smith. Ele fará um super-herói de Los Angeles para lá de problemático que recebe dicas de comportamentos de uma publisher -pela qual se apaixona.

O mais esperado, no entanto, continua sendo Kung Fu Panda, da Paramount, que fará frente com Wall.E, animação futurista da Pixar. Na sua opinião, quem ganhará essa batalha?

Tags: , , , , , , , ,

15 Respostas to “Cine-Maratona começa amanhã!”

  1. Vanessa Lee Says:

    Ah! O cinema… tããããão bom! E cada dia mais, tããããão caro! heheehehehe

    Eu havia lido uma crítica sobre o livro “O Escafandro e a Borboleta” e me deu mta curiosidade de lê-lo. Mas acabei nem procurando e vou acabar é vendo o filme mesmo!

    Já Will Smith… Não me sinto mto atraída por filmes com ele, não! Não são meu estilo.

    Já o Kung Fu Panda, vou preferir esperar o DVD nas locadoras, por causa de um detalhe: amo ver os extras das animações.

  2. macmaia Says:

    Eu estou querendo muito ver Batman e Arquivo X, não vejo a hora rsrsrsrsrrsrsrrs
    Um abraço!

    http://www.100ideia.wordpress.com

  3. Didi Says:

    Realmente já filmes bons mesmo. Eu quero ver muito Kung Fu Panda e Hancok. Vai ser bom demais.

  4. Lucas Fernandes Alvarenga Says:

    Só de almejar fazer frente a um filme Wall Disney, Kung Fu Panda já merece um olhar mais atencioso.

    Boas dicas você nos proporcionou. Agora, devo concordar com a Vanessa Lee: pena que o cinema anda tão caro!!!

    Bom post!

  5. underground Says:

    Eu quero assistir Wall.E!!
    Sempre vale a pena conferir uma animação da Pixar.

    flw!

  6. Pedro Says:

    Nem sabia que tu tinha blog tbm mlk …. boa sorte pra nós. Muito legal q tá esse blog, vou passar sempre aqui agora ….. um abraço ….

    Se der, dá uma passada lá no meu blog tbm ….

  7. vinícius Says:

    eu to esperando pelo BAtman e Arquivo X também. acho que o Wall-E ganha a batalha das animações, sempre gostei mais da pixar. Hancock ta prometendo também… não sabia desse As Aventuras de Molière – Um Irreverente e Adorável Sedutor. fiquei curioso também…

  8. Beth Cruz Says:

    Obrigada pela visita ao Leões e Cordeiros.
    Abraço

  9. Alexandre Says:

    Sem filmes de qualidade eu naum vivo, que bom que temos uma safra boa

  10. fernanda Says:

    mto bom seu blog e mto bons os filmes tbm!!! mto interessante e informativo!

    Parabens!! sucesso

  11. greatdj Says:

    Nossa!
    Tem tanto tempo que eu não vou no cinema!
    Sei que é bom, mas nossa!
    Morri de vontade na hora que vi sobre os filmes!

  12. Lya Lopes Says:

    Adoro quando vem um monte de opções de uma única vez!

    ás vezes chego a ir em uma sessão a cada dia….

  13. Gisele Says:

    Muito bom!O meu escolhido por enquanto é o Kung fu Panda.;d

  14. Bruno Costa Says:

    Galera que assistir os filmes, voltem para dizer o que acharam!

    Abraço e beijos a todos!

    Ótima semana!

  15. Funny Says:

    Ainda ñão vi nenhuma dessas animações, mas um dia eu te respondo… aliás, preciso tirar meu atraso do cinema… hehehehehe

    abraço.

Deixe um comentário

